Tertuliano disse ser uma posição isolada de Marial |
Na pressa para agradar o pré-candidato a prefeito em Campina Grande Bruno Cunha Lima(PSD), o vereador Marinaldo Cardoso de forma desavisada declarou à imprensa que o seu partido, Republicanos, teria decidido pelo apoio ao neto do ex-senador Ivandro Cunha Lima.
De pronto e rápido o presidente do Diretório Municipal do Republicanos, Tertuliano Maracajá, desmentiu o vereador e tornou pública nota oficial, esclarecendo que a legenda espera ter uma conversa com o prefeito para em seguida "bater o martelo".
- As informações divulgadas representam uma posição isolada do vereador Marinaldo Cardoso", ressaltou.
A postura do vereador Marinaldo, que é vice-presidente da Câmara Municipal e aliado histórico do grupo Cunha Lima, traduz exatamente a divisão interna que permeia neste instante a base aliada do prefeito Romero que oscila entre a indicação de Tovar e Bruno Cunha Lima.
Ivonete Ludgério(PSD), presidente da Câmara e Marinaldo Cardoso são, até o momento, os únicos vereadores do grupo que divergem publicamente do apoio a pré-candidatura do deputado Tovar, que tem a simpatia e apoio velados do prefeito.
Por sua vez, de "camarote" e impaciente, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro(PP) espera pela decisão formal do grupo para encaixar, sem acordo nenhum, seu neto, o vereador Lucas Ribeiro, como vice em qualquer situação.
*******Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Sem comentários:
Enviar um comentário