domingo, 19 de julho de 2020

FAMÍLIA DIVIDIDA Bruno é descartado, Romero impõe Tovar e Cássio quer Pedro

Tovar ou Pedro será o pré-candidato da situação em CG

O desejo do prefeito Romer
o Rodrigues(PSD) em consolidar e impor o nome do deputado  estadual Tovar Cunha Lima(PSDB) como  seu pré-candidato na disputa pela sua sucessão avança celeremente nos bastidores. 

Conforme apurou este blog, durante a semana que findou, as postulações do deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) e do ex-deputado Bruno Cunha Lima(PSD), já são consideradas  " cartas fora do baralho" no jogo que definirá o pré-candidatos do grupo liderado por Romero.

Com exceção da vereadora-presidente Ivonete Ludgério, o nome de Tovar tem o apoio dos demais vereadores que integram a bancada de situação. Porém, o entrave maior é que  aliados históricos do grupo Cunha Lima, e o próprio ex-senador Cássio, defendem velada e radicalmente o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima(PSDB) e insinuam até mesmo rompimento em caso de rejeição.

Quanto a pesquisa anunciada pelo prefeito  que será utilizada como critério maior para definir quem será o pré-candidato do grupo,  "não passa de mais um  jogo de cena de Romero e Cássio", assegura fonte aliada ao ainda mandatário do Palácio do Bispo.




*******Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
          Editoria do jornalista Vanildo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário