terça-feira, 21 de julho de 2020

Em artigo, presidente do DEM em Campina denuncia que mídia usa pandemia para atacar o cristianismo


Waldeny Santana é presidente do Democratas e  pré-candidato a vereador em CG 

DESINFORMAÇÃO,  PRECONCEITO CONTRA O CRISTIANISMO E O COMBATE AO COVID-19



A grande mídia desencadeou uma verdadeira campanha de preconceito e desinformação sobre o posicionamento de líderes religiosos em relação à terrível pandemia que acomete todo o mundo.

Usam a pandemia para atacar o Cristianismo, não respeitando nem a morte de líderes do mais alto gabarito como o Bispo Dom Henrique Soares, tendo falecido neste domingo, na cidade de Palmares no Estado de Pernambuco, com matérias com o seguinte título: “Dom Henrique Soares, que fez campanha para Bolsonaro e disse que ciência é precária, morre de covid-19.” Os cristãos evangélicos não poderiam ficar de fora dessa verdadeira cruzada midiática para desacreditar esses líderes perante a opinião pública o site terra reproduz uma matéria ainda mais ofensiva: “Religiosos formam rede de desinformação sobre Covid”.

Surge então o seguinte questionamento: Quem realmente propagou a desinformação durante a pandemia? Quem disse que a quarentena funcionava e depois afirmou que a recomendação da quarentena poderia gerar mais mortes do que a própria pandemia? Quem falou que contaminados assintomáticos deveriam ficar isolados e depois afirmou que esses assintomáticos não transmitem a doença? Quem omitiu o surgimento do vírus chinês? Quem suspendeu as recomendações sobre o uso da Hidroxicloroquina negando os inúmeros casos de sucesso gerados pelo medicamento na França, na Espanha e na Itália onde o medicamento passou a ser distribuído gratuitamente?

Trago a resposta: Organização Mundial de Saúde
Quem propagou desinformação durante essa pandemia foi a Organização Mundial de Saúde, pois na igreja as pessoas encontram conforto e orientação espiritual para conviverem com o terrorismo midiático, na igreja as pessoas encontram paz e orientação sobre moderação e sabedoria para enfrentarem o terrorismo do Jornal Político Nacional e o medo cotidiano.

Preconceituosos,  respeitem a dor daqueles que morreram vítimas do vírus chinês e orem, peçam a Deus e reconheçam que a “ciência” e a “organização mundial de saúde” falharam no combate a pandemia, promoveram o caos mundial e a verdadeira desinformação ao combaterem uma pandemia na base da tentativa e erro.

Sobre a pandemia não ouso opinar sobre a melhor forma de combater o vírus, pois sou bancário, com graduação em ciências contábeis e me resguardo como todo bom conservador a ser prudente e moderado.


Waldeny Santana
Presidente do Democratas em CG
e Pé-candidato a vereador

Sem comentários:

Enviar um comentário