Dr. Geraldo preocupa-se com eventual propagação do contágio nos 'coletivos" em CG |
O secretário de Saúde do Estado da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, externou
nesta terça-feira(14), em entrevista à Rádio Caturité FM, preocupação com o setor de transporte coletivo de Campina Grande por se constituir em preocupante foco para o contágio e propagação da Covid-19.
- Os transportes coletivos em Campina são preocupantes por serem locais neste momento de flexibilidade altamente propícios à propagação do coronavírus -, alertou.
Para o secretário é indispensável que os usuários desse serviço além do uso da máscara também façam a higienização das mãos ao entrar e ao sair desse transporte de passageiro.
Geraldo Medeiros advertiu ainda ser imperativo que as pessoas continuem a se cuidarem, usando máscara e álcool em gel, evitando aglomerações nesse instante de flexibilização, "para que uma nova onda da doença não aconteça o que lamentavelmente tem se registrado em outros lugares".
Sob a indiferença e omissão da STTP, é recorrente constatar a circulação dos transportes coletivos em Campina com número excessivo de passageiros em flagrante desrespeito ao protocolo de distanciamento, colocando em risco a vida de milhares de campinenses.
*******Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário