domingo, 26 de julho de 2020

CAIU A "MÁSCARA" Pré-candidatura a prefeita de Tatiana em CG está a serviço do grupo Romero/Daniella/Cássio

Filho de Tatiana tem sinecura(cargo em comissão) com alto salário na STTP

Recentemente lançada como pré-candidata à prefeita pelo MDB, em Campina Grande,  a médica Tatiana Medeiros, que tem seu filho, o ex-vereador Cassiano Pascoal, lotado na STTP com alto salário e sem comparecer ao trabalho para o desempenho de suas funções, além de diversos assessores ligados à mesma, estar com sua candidatura à serviço do ainda prefeito Romero Rodrigues(PSD) e de seu grupo político. 

Nas eleições  de 2018, por exemplo, para o Senado, Tatiana  apoiou as candidaturas de Daniella Ribeiro(PP) e de Cassio Cunha Lima(PSDB),mesmo tendo Roberto Paulino como candidato a Senador oficial pelo MDB. Ela votou também  na candidatura do hoje deputado estadual Moacir Rodrigues(PSD), irmão do atual prefeito de Campina. 

A médica, que nunca conseguiu se eleger à nada, em razão de sua conhecida e elevada rejeição, tem ao longo dos últimos anos se aproximado do grupo Cunha Lima, com participação direta na gestão atual do prefeito Romero, através do seu filho, o ex-vereador Cassiano Pascoal. 

Escalada como "laranja", agora,  parte para cumprir sua missão de descredenciar as candidaturas de oposição e assim, de forma explícita, defender o legado do grupo do atual gestor municipal,  marcado pelo maior escândalo de corrupção da história de Campina Grande, descoberto e denunciado pela Polícia Federal, através da Operaçao Famintos, que desbaratou uma organização criminosa, que atuava na Secretaria de Educação do Município, com desvio de milhões do Programa da Merenda das creches e escolas , com condenação de vários integrantes  do núcleo empresarial da quadrilha.

A empreitada de Tatiana, nestas eleições,  como "marionete" do grupo Romero/Daniela/Cássio, rapidamente foi constatada até mesmo pelos "pombos da Praça da Bandeira" e passa a virar chacota e figurar no folclore político da cidade.




*******Ascom com informações Bomba Paraíba e redação Boa Notícia PB 

Sem comentários:

Enviar um comentário