quinta-feira, 9 de julho de 2020

Artur Bolinha lamenta a má gestão do dinheiro da saúde em CG e defende a política de atração de empresas

Bolinha lamentou o fechamento  de  5 mil postos de trabalho nas gestões de Romero

Pré-candidato a  prefeito de Campina, o empresário Artur Bolinha(PSL) voltou a afirmar  que  uma das suas propostas do  seu  programa de  governo é a atração de investimentos privados  para a cidade.

- Vamos, por meio de políticas  públicas sérias e concretas, atrair  muitas empresas para Campina Grande que  possam gerar mais empregos com  salários  melhores, acima  do mínimo, garantindo uma vida mais digna à nossa  população -, justificou.

O presidente licenciado da Câmara de  Dirigentes  Lojistas informou  que nos quase oito anos das  administrações do prefeito Romero  Rodrigues, foram fechados  mais de 5 mil postos de  trabalho.

Artur Bolinha enfatizou que  o maior problema de Campina hoje é  a precaridade dos serviços ofertados pelo setor de saúde. Criticou o não funcionamento  integral e a contento do Programa de Saúde da Família.

O pré-candidato  lamentou a má gestão dos recursos públicos  por parte  do governo do prefeito Romero Rodrigues que somente no ano de  2019, informou, recebeu a bagatela de quase R$  300  milhões do governo federal para serem aplicados nas ações de saúde do  município.

Bolinha foi entrevistado no Jornal Integração da Rádio Campina FM, na manhã dessa  quarta-feira(09).




*******Boa NotíciaPB e  Boa  Notícia no Rádio
          Editoria do jornalista Vanildo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário