Bruno e Tovar disputam a indicação do prefeito RR |
O ex-deputado e ex-vereador Bruno Cunha Lima(PSD) admitiu em entrevista à Rádio Caturité, quinta-feira(30), que pretende ser o candidato do continuísmo, que dará sequência as atividades realizadas pela gestão do prefeito Romero Rodrigues nos últimos oito anos.
Na extensa conversa, por telefone, com os jornalistas Josusmar Barbosa, Joazito Silva e Renato Araújo, no programa "RC Notícias", Bruno reconheceu o "inchamento da máquina" na Prefeitura de Campina e prometeu que, se eleito prefeito, vai "modernizar" a estrutura administrativa da Prefeitura, que implica notadamente na redução do número de cargos comissionados e igualmente de prestadores de serviços.
- Vamos valorizar o funcionário que trabalha -, enfatizou, deixando subtendido a exata dimensão de que o número de cargos em comissão e de PSs na Prefeitura de Campina é excessivo e preocupante, motivo de constantes advertências pelo TCE.
Bruno destacou que a geração de emprego e renda na cidade será uma das prioridades do próximo gestor, constituindo-se igualmente em grande desafio para administração municipal no "novo normal" que já começou.
Derrotado nas eleições para deputado estadual em 2018, Bruno Cunha Lima segue na busca de apoios dentro do seu seu grupo político para consolidar a sua pré-candidatura. Seu parente, o deputado Tovar Correia Lima, também não desiste da disputa pela indicação do seu nome como pré-candidato do prefeito Romero.
*******Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário