sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pré-candidato a vereador assume compromisso com as demandas dos quase 10 mil deficientes auditivos de CG

VANILDO JÚNIOR vai exigir a realização de concurso para interprete em libras

A defesa das  demandas da pessoa com DEFICIÊNCIA AUDITIVA  é  compromisso assumido pelo jovem pré-candidato a vereador VANILDO JÚNIOR(PTB), que estará disputando nas eleições municipais de novembro próximo uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande.

VANILDO JÚNIOR, que se apresenta como  futuro “VEREADOR DA FAMÍLIA”, comentou que as justas reivindicações do cidadão deficiente auditivo em Campina carecem de um olhar mais humano e atenção especial da gestão municipal.

 - A nossa cidade tem uma população de quase 10 mil pessoas com deficiência auditiva que está à margem, esquecida,   das políticas públicas da Prefeitura. Assumo o compromisso de lutar por cidadania, trabalho e qualidade de vida para esses nossos irmãos”, ressaltou VANILDO JÚNIOR, que é missionário Católico Consagrado.

A implantação de educação inclusiva nas creches e escolas da Prefeitura, destinada às criança, adolescentes e jovens, com deficiência auditiva é uma das propostas defendidas por VANILDO JÚNIOR, bem como a realização urgente de concurso público para interprete em libras e a construção de escola bilíngue,  exclusivamente para os deficientes auditivos.

“Estou dialogando com  as famílias e os próprios deficientes auditivos para sabermos quais as carências mais urgentes desse importante segmento. Na Câmara, a partir de janeiro, vamos unir nossas forças para  conquistarmos  espaços igualitários e  dignos nos diferentes  setores da nossa cidade para todas essas pessoas que, lamentavelmente,  ainda são tratadas com preconceito e indiferença”, enfatizou VANILDO JÚNIOR, que  apoia  a pré-candidatura de ANA CLÁUDIA a prefeita de Campina.




***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio

      Editor jornalista Vanildo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário