ANA criticou a privatização do Maior São João do Mundo |
Em entrevista no início da tarde desta quarta-feira(12), na Rádio Panorâmica, no "Panorâmica Livre", apresentado pelo jornalista Max Silva, a pré-candidata a prefeita ANA CLÁUDIA VITAL(Podemos), denunciou que o maior problema da atual gestão do prefeito Romero Rodrigues, há oito anos, " é exatamente a falta de transparência e respeito na aplicação correta dos recursos públicos".
Como exemplo, ANA citou a rumorosa OPERAÇÃO FAMINTOS, coordenada pela PF, Ministério Público e CGU, que denunciou "uma quadrilha que desviou milhões da merenda das creches e escolas do município e que envolveu servidores públicos, secretários, empresários e até vereador".
Criticou também a política nepotista e eleitoreira que deixou de realizar concurso público para o contrato de familiares e cabos eleitorais. "Já são quase 10 mil entre prestadores e cargos comissionados", lamentou.
ANA CLÁUDIA voltou repudiar o fato da gestão do prefeito Romero Rodrigues(PSD) ter privatizado o Maior São João do Mundo.
- Romero privatizou e elitizou o São João de Campina. Aumentou consideravelmente o valor de locação das barracas e impediu que o povo simples fosse dançar forró nas palhoças -, criticou.
Ana fez questão de ponderar, por sua vez, que toda parceria público privada é bem vinda em qualquer administração, contudo, ressalvou "que haja transparência".
"Romero divulgou, em 2017, que com o dinheiro da PPP seria construído o Hospital da Criança e do Adolescente, ficando somente apenas na promessa", ressaltou ANA CLÁUDIA, lembrando que o HCA já existia e foi obra da administração do então prefeito Veneziano.
***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editor jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário