quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Vice-presidente estadual do PSD confronta Romero e volta a sugerir o médico Dalton Gadelha como vice de Bruno

Dalton é irmão do ex-senador Marcondes Gadleha

Contrariando o prefeito Romero Rodrigues, mais uma vez, o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) voltou a defender nesta quarta-feira(26) o nome do médico Dalton Gadelha(PSC) para compor a chapa de situação em Campina Grande, como vice de Bruno Cunha Lima.

Romero e Bruno já anunciaram e "juram" que a vaga do vice estaria reservada ao filho da senadora Daniella Ribeiro, o vereador Lucas Ribeiro(PP),  neto do atual vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro.

O vice-presidente estadual do PSD justifica que o irmão do ex-senador Marcondes Gadelha reúne as melhores condições para fortalecer a chapa  com Bruno. 

Manoel Ludgério, que há mais de três décadas segue os fielmente os "Cunha Lima" tem revelado ressentimentos e mágoas por ter sido preterido pelo próprio grupo. Ele chegou a declarar que acreditava ser nessas eleições o seu nome o indicado como candidato a prefeito.

O deputado e a sua esposa, a vereadora-presidente da Câmara Ivonete Ludgério, no processo de escolha do pré-candidato a prefeito, posicionaram-se radicalmente contra a indicação de Tovar Correia Lima(PSDB).

Nos bastidores, comenta-se que o nome de Lucas Ribeiro  está sendo "fritado" ,devido a aproximação do Progressistas - leia-se Ribeiros - com o governador João Azevêdo(Cidadania).






***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio

     Editoria jornalista Vanildo Silva




Sem comentários:

Enviar um comentário