Serão 2 mil RGs entregues no Ginásio do Colégio da Prata |
O Governo do
Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria
com o Instituto de Polícia Científica (IPC), órgão responsável pela emissão dos
Registros Gerais (Documentos de Identidade), realizará, no período de 3 a 6 de
agosto, a entrega dos documentos emitidos pelo órgão, solicitados nas Casas das
Cidadania e no Programa Cidadão antes do fechamento devido à pandemia do
Covid-19. A ação contemplará 11 municípios: João Pessoa, Cabedelo, Campina
Grande, Cajazeiras, Cuité, Guarabira, Itaporanga, Patos, Pombal, Santa Rita e
Sousa.
A gerente executiva
das Casas da Cidadania, Paula Gabrielly Miranda Franco, informou que a ação
terá por objetivo exclusivo a entrega dos documentos já solicitados. “Não serão
atendidos pedidos de emissão de novos documentos. E o documento só será entregue
ao titular, munido do protocolo de recebimento; ou a pessoa por ele autorizada,
mediante apresentação de procuração com firma reconhecida", explicou.
Em todo Estado são
cerca de 11 mil documentos que foram emitidos e não retirados. Destes, 6 mil em
João Pessoa, 2 mil em Campina Grande, e os outros 3 mil nos demais municípios.
Em Campina Grande o local da entrega será no Ginásio do Estadual da Prata; em João Pessoa, no Espaço Cultural.
*******Ascom com redação Boa Notícia PB
Sem comentários:
Enviar um comentário