Grupo do prefeito Romero seguirá "rachado" |
Ao passo que se intensifica a disputa intestinal entre o deputado estadual Tovar Cunha Lima(PSDB) e o seu parente Bruno Cunha Lima(PSD) para ser o ungido como pré-candidato a prefeito em Campina Grande como representante da situação, fica ainda mais nítida a falta de liderança e habilidade políticas do prefeito Romero Rodrigues na condução do processo.
Nos bastidores já são dadas como "favas contadas" que o escolhido já teria sido o neto de Dr. Ivandro Cunha Lima, por imposição e recomendação do ex-senador Cássio e o deputado federal Pedro Cunha Lima, mesmo a contragosto do prefeito e também de mais da metade dos vereadores da bancada de situação.
Nessa "arena" Tovar segue "firme", assegurando aos aliados, repercutido na imprensa e nas redes sociais, que não abre mão do seu projeto de ser candidato a prefeito, sob o argumento que "se preparou para disputar as eleições como candidato majoritário do seu grupo nessas eleições".
A tardia e complexa decisão do prefeito Romero terá desdobramentos traumáticos e fissuras irrecuperáveis que terão consequências no curso da campanha com adesões de muitos aliados à candidatura de oposição. A advertência já fora feita, repetidamente, por Enivaldo Ribeiro que, de camarote", assiste a tudo, fingindo não estar vendo nada.
A unidade propagada e juramentada pelo agrupamento do "Palácio do Bispo" já foi implodida, há meses.
***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário