terça-feira, 25 de agosto de 2020

OPINIÃO Apoio do governador João Azevêdo ao Progressistas em JP terá desdobramentos em CG

Os "Ribeiros" seguirão mesmo com o prefeitável de Romero/Cássio em CG?
  

O surpreendente e importante apoio do governador João Azevêdo à pré-candidatura do PP(Cícero Lucena), em João Pessoa, que influência terá no "tabuleiro político-eleitoral" de Campina? É a pergunta que não quer calar.

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, presidente estadual da PP, e toda família, leia-se a senadora Daniela e o deputado federal Agnaldo e o vereador Lucas Ribeiro -, hipotecaram todo apoio e participaram de toda articulação que culminou com a junção dos "progressistas"com o Cidadania de João Azevêdo.
Em discurso, em live, que formalizou o seu  apoio a Cícero, o governador mandou  recado para os amigos e adversários de Campina: "Da mesma forma que João Pessoa, nós vamos participar de forma efetiva  em Campina Grande. Será a próxima cidade. Essa união vai surtir efeitos em outras cidades".
  
Com essa declaração politicamente impactante de João Azevêdo uma outra interrogação pede resposta: "Lucas Ribeiro, filho da senadora Daniela, ainda nutre interesse em ser  vice na chapa do candidato a prefeito de Romero/Cássio?

O "Novo Normal" na Paraíba aponta agora para um "novo cenário político": Enivaldo, Daniela e Agnaldo, a exemplo dos "Paulinos', em Guarabira, passam a ser "novos colaboradores" do Governo João Azevêdo.






***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
      Editoria jornalista Vanildo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário