ANA disse que o vereador João Dantas vai responder juridicamente as ofensas |
Em entrevista ao "Jornal Integração" da Rádio Campina FM, na manhã desta sexta-feira(14), a pré-candidata a prefeita ANA CLÁUDIA VITAL(Podemos), disse "lamentar o desequilíbrio emocional do vereador João Dantas(PSD)".
O fato é que em sessão remota da Câmara Municipal, quarta-feira(12), a pré-candidata foi alvo de críticas e ofensas consideradas gratuitas e indevidas pelo vereador-líder da bancada do prefeito Romero Rodrigues.
As ofensas verbais à ex-primeira dama de Campina foram registradas em ruidoso debate entre Dantas e o também vereador Galego do Leite(Podemos) acerca da decisão do Ministério Público de Contas que mandou o prefeito Romero suspender imediatamente a doação de terreno à empresa proprietária do Sítio São João,
- Ele(João Dantas) vai responder tudo juridicamente. Eu só lamento o desequilíbrio emocional do vereador que foi eleito para discutir assuntos de interesse da cidade -, ponderou ANA CLÁUDIA.
É possível, nesse período pré-eleitoral, constatar que a pré-candidatura de ANA CLÁUDIA tem sido provocada pelo discurso machista e sexistas por parte de alguns adversários, em detrimento do debate de ideias que possam ser o norte para o resgate do crescimento econômico e da autoestima de Campina Grande, há oito anos em acelerada estagnação.
***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editor jornalista VANILDO SILVA
Sem comentários:
Enviar um comentário