Tovar ou Bruno não conseguirá unir o grupo de Romero/Cássio |
É fato irrefutável que o grupo político do prefeito Romero Rodrigues vai dividido para as eleições municipais de novembro, sendo o escolhido sexta-feira(14) Tovar ou Bruno.
A senha que confirma esse cenário de "racha" foi dada na semana passada pelo deputado estadual Manoel Ludgério(PSD), em entrevista à Rádio CBN-Campina que afirmou, sem meias palavras, que "tem muitas dificuldades em apoiar Tovar".
Compartilham da mesma posição de Manoel, a sua esposa e vereadora-presidente da Câmara, Ivonete Ludgério(PSD), igualmente o vereador Marinaldo Cardoso, vice-presidente da Câmara, que tem compromissos históricos com o ex-senador Ivandro.
Na outra ponta, mais de uma dezena de edis que integram a bancada do prefeito Romero defendem "com unhas e dentes" o nome do deputado Tovar Correia Lima(PSDB) e comentam, nos bastidores, que "terão dificuldades de caminhar com a eventual postulação de Bruno".
O vice-prefeito Enivaldo Ribeiro(PP) já declarou sua preferência por Tovar; enquanto o "silêncio" do ex-senador Cássio e do seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima, reforça a preferência pelo nome do neto de Ivandro.
Independente do escolhido, o agrupamento que comanda a Prefeitura de Campina, há mais 30 anos, irá para a disputa fracionado e com possibilidades palpáveis de encerrar um extenso ciclo de nepotismo na vida política da "Cidade Rainha".
***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editor Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário