sexta-feira, 26 de junho de 2020

VENEZIANO repudia MACHISMO de Tovar e Bruno Cunha Lima e pede respeito ao eleitorado feminino de CG

VENEZIANO: "ANA CLÁUDIA merece respeito e tem vida própria"

O senador Veneziano repudiou o discurso considerado machista e sexista  que vem sendo propagado pelos pré-candidatos a prefeito Tovar Cunha Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima(PSD) na tentativa de atacar gratuitamente a pré-candidatura a prefeita da sua esposa e ex-secretaria  de Articulação Municipal do Governo do Estado, ANA CLÁUDIA VITAL DO RÊGO(Podemos).

- Esse é um discurso machista, de desrespeito ao eleitorado feminino de Campina Grande -, rebateu Veneziano ao explicar que as eleições municipais em Campina Grande não serão plebiscitárias.

"A eleição não vai ser com Veneziano, mas com a senhora Ana Cláudia, mulher que merece respeito e tem vida própria", enfatizou o senador.
Tovar e Bruno ecoam o discurso de Romero

Tovar e Bruno têm incorporado e vêm  repercutindo o discurso  do ainda prefeito Romero Rodrigues(PSD) de que Campina terá eleições plebiscitárias com o intuito  claro de atingir à  ´pré-candidata ANA CLÁUDIA.

-Se fosse plebiscitária, eu não tenho dúvidas que nós sairíamos muito  melhor. Nós temos três mil obras. Eu não tive escândalos da Famintos, não tive secretários presos, eu não tive contas rejeitadas", comparou VENEZIANO.

A declarações do senador Veneziano Vital do Rêgo foram propagadas em entrevista que concedeu quinta-feira(25), à Rádio Caturité FM.















******* Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio

           Editoria do jornaista Vanildo Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário