Caniello justifica que pré-candidatura é fruto de processo interno |
O professor da UFCG, Márcio Caniello, reafirmou a vontade e à disposição de disputar as eleições municipais de Campina Grande deste ano como candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, em vídeo postado nas redes sociais.
- Queremos estabelecer um diálogo franco, direto e aberto com a população campinense sobre projetos, propostas e o programa do PT -, justificou.
Márcio Caniello explicou que sua pré-candidatura é fruto de processo coletivo interno do partido no qual um grupo decidiu lançar seu nome por meio de manifesto, subscrito por 140 filiados entre lideranças comunitárias, sindicalistas, intelectuais, professores e estudantes.
"O PT tem muito a dizer ao povo de Campina Grande', reforçou Márcio Caniello que tem lamentado em recentes entrevistas o marasmo administrativo da atual gestão municipal.
Ex-presidente do Diretório do PT em Campina, Caniello foi secretário de Planejamento na primeira gestão do prefeito Romero Rodrigues. O atual presidente do partido na cidade, professor Hermano Nepomuceno, é contrário a tese de candidatura própria.
***** Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário