Ludgério, Tovar e Bruno; meros figurantes no script de Romero |
Os deputados estaduais Manoel Ludgério(PSD) e Tovar Correia Lima(PSDB), bem como o ex-vereador e ex-deputado Bruno Cunha Lima(PSD) serão meros figurantes no script do prefeito Romero Rodrigues das eleições municipais deste ano. Os protagonistas serão o deputado federal Pedro Cunha Lima(PSBD) e o vereador Lucas Ribeiro(PP).
Informações seguras adiantam que a chapa Pedro e Lucas já recebeu o "batismo" de Romero, Cássio e Enivaldo lá em Brasília no aconchegante gabinete da senadora Daniella Ribeiro. mãe do "pimpolho" Lucas.
A reação a essa composição já começou a ganhar corpo. Bruno e Tovar se reuniram na semana que passou, às pressas, e definiram estratégias a fim de neutralizar o avanço dessa articulação que poderá gerar fissuras irrecuperáveis dentro do grupo do prefeito.
Contudo, a reação mais dura virá do deputado Manoel Ludgério que tem sido "fritado" pelo prefeito Romero e outros integrantes do grupo Cunha Lima, de forma velada, sob a alegação de se tratar de um "rebelde" que vem se definindo como independente e que não tem "papa na língua".
Manoel Ludgério que segue a orientação do grupo Cunha Lima há três décadas, sendo o mais experiente entre os pré-candidatos a prefeito do grupo de Romero que se apresentam neste momento, tem como maior cabo eleitoral nessa renhida disputa pela indicação do seu nome, a sua esposa vereadora Ivonete Ludgério, atual presidente da Câmara Municipal que recentemente publicizou em grupos do whatsapp restrições a pré-candidatura de Tovar.
Com muita "lenha" ainda para ser "queimada", mesmo sendo proibida nesse período junino em Campina, a "fogueira" interna no grupo do prefeito Romero permanecerá acesa até o dia das convenções.
*******Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Sem comentários:
Enviar um comentário