terça-feira, 9 de junho de 2020

Ex-reitor do Seminário Diocesano de CG diz que "é preciso nos indignar e sermos solidários à CNBB"

Padre Assis participa da programação da Rádio Caturité,
Em seu perfil nas redes sociais,  o padre José Assis Pereira, da Diocese de Campina Grande, postou crítica a postura reprovável de religiosos leigos e  padres que tentaram negociar apoio financeiro do governo Bolsonaro para veículos de comunicação de inspiração Católica propagarem fakes, mentira e ódio produzidos pela comunicação do governo federal.
-A presença da Rede Vida, TV Pai Eterno, Canção Nova de leigos e padres midiáticos na reunião para barganhar dinheiro sujo com o Bolsonaro, oferecendo a estrutura de suas TVs Católicas para que ele divulgasse suas ideais (fakes, ódio, violência e morte). em troca de recursos e  mais espaço de mídia, é uma ofensa a Igreja Católica e a fé do nosso povo tão religioso e devoto", lamentou padre Assis.

O ex-reitor do Seminário Diocesano São João Maria Vianey arrematou sua postagem enfatizando: "É preciso nos indignar e sermos solidários à CNBB nesta hora tão difícil".

Padre Assis é atualmente pároco da Igreja Nossa Senhora de Fátima do bairro da Palmeira, colabora com artigos para o portal de notícias Paraíbaonline e tem participação semanal em programa religioso da Rádio Caturité FM.








***** Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio

           Editoria do jornalista Vanildo Silva



Sem comentários:

Enviar um comentário