Bolinha voltou a criticar a ineficiência da gestão de Romero na saúde |
O pré-candidato a prefeito em Campina Grande, Artur Bolinha(PSL), acredita que receberá o voto do eleitor "Bolsonarista" nas eleições municipais deste ano.
-Sou de direita, conservador, liberal e identificado com as mudanças que vêm acontecendo neste momento no nosso país"-, justificou o empresário que é presidente licenciado da CDL e apóia o governo do presidente Jair Bossonaro.
Bolinha voltou a criticar o prefeito Romero Rodrigues pela ineficiência na gestão da saúde, sobretudo nas políticas da geração de emprego e renda.
"Nesses sete anos e seis meses dos governos do prefeito Romero Rodrigues foram fechados 5,500 postos de trabalho na cidade", revelou Bolinha com base em dados da CDL.
Artur Bolinha adiantou que a sua pré-candidatura deverá receber apoio de mais quatro partidos, além do PSL, sua atual legenda. O empresário defende que as eleições sejam realizadas no mês de novembro, mas garantiu que "estou preparado para qualquer cenário".
As declarações foram propagadas no inicpio da tarde desta segunda-feira(29) em entrevista concedida, por telefone, ao "RC Notícias" da Rádio Caturité FM, apresentado pelos jornalistas Joaozito Silva, Renato Araújo e Josusmar Barbosa.
*******Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário