quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Três chapas vão disputar as eleições do Diretório Municipal do PT em Campina Grande com cerca de 5 mil filiados

Terezinha disputa o comando do PT em CG

No próximo dia 08 de setembro,  4.800 filiados ao Partido dos Trabalhadores em Campina Grande estarão indo  às urnas para eleger o novo presidente do Diretório Municipal  para o biênio 2019-2020.


Três chapas estão inscritas no pleito: uma encabeçada pelo professor da UFCG, Hermano Nepomuceno; outra pelo servidor do Hospital Universitário, Mauro Plácido;  a terceira, pela professora  aposentada e ex-presidente do Sintab, Terezinha Cavalcante, que tem o apoio do atual presidente do PT de Campina, o professor Márcio Canielo.


Terezinha,  cuja chapa tem por nome "Sem Medo de ser feliz", e que já foi presidente do Diretório do PT,  disse que a sua postulação  está respaldada na defesa de candidatura própria a prefeito do seu partido nas eleições municipais em Campina Grande, do próximo ano e no diálogo permanente com as bases.

-Essa é uma vontade hoje da grande maioria dos filiados do PT na cidade. Se eleita, defenderei o nome do companheiro Márcio Canielo. 

"O nosso partido saiu com candidatura própria a prefeito em Campina há  quase duas décadas", recordou Terezinha, advertindo "ser esse é o momento, e com chanches de vitória."
 Canielo apóia candidatura de Terezinha
O presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores no município, Márcio Canielo, ressalta que " a companheira Terezinha Cavalcante é um quadro histórico e de valor dentro do PT de Campina  e que tem uma história de luta reconhecida, na  defesa do fortalecimento e crescimento do nosso partido."

O local de votação será na  Faculdade de Administração da UEPB, localizado à rua Getúlio Vargas, centro.

.....................................................
Por VANILDO SILVA
Jornalista, produtor do "Boa Notícia
no Rádio" 
da Lagar FM, e editor do
blog "Boa Notícia 
Online".

..............................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário