terça-feira, 20 de agosto de 2019

A administração de Romero Rodrigues acabou, afirma ex-secretário da Prefeitura de CG e pré-candidato a prefeito

Canielo observou que as gestões de RR não têm novidade
Para o ex-secretário de Planejamento da  Prefeitura de Campina Grande e atual presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, professor Márcio Canielo,"a administração do prefeito Romero Rodrigues(PSD) já acabou, faz tempo".

As declarações repercutiram nesta terça-feira(20) em entrevista concedida ao programa "Boa Notícia no Rádio", na Lagar FM, onde, na oportunidade, Canielo fez questão de enfatizar: "nem na primeira e também nesta segunda gestão do prefeito Romero não se tem nenhuma novidade".

Como pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, o ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina adiantou que o seu plano de governo será construído através do diálogo com os segmentos organizados da cidade.
 O seu apoio a Terezinha expressa a vontade da maioria dos filiados

- Quero construir propostas viáveis e concretas para solucionar os principais problemas de Campina, como a mobilidade urbana, saúde, educação, cultura, entre outras áreas, ressaltou.


Márcio Canielo lamentou o fato de secretários e outros auxiliares do prefeito Romero Rodrigues estarem sendo acusados  de envolvimento na "Operação Famintos", tachando-a de "Máfia da Merenda Escolar".

Ao comentar sobre o descompromisso da atual gestão municipal para com o crescimento da cidade, o ex-secretário lembrou que os R$ 36 milhões  destinados pelo governo federal, em 2014, para a revitalização da Feira Central foram devolvidos aos cofres públicos da União por falta de vontade política do prefeito Romero Rodrigues.
Márcio Canielo denuncia  que Bolsonaro é entreguista

Em relação ao seu apoio ao nome da professora e ex-sindicalista Terezinha Cavalcante para a presidência do PT no município, nas eleições que irão se realizar no dia 08 de setembro, Márcio Canielo justificou expressar um desejo da maioria dos filiados da legenda. 

"A companheira defende também candidatura própria do PT a prefeito de Campina nas eleições de 2020", destacou.

Quanto ao governo Bolsonato, Canielo acusou de " entreguista e destruidor".


O vídeo com a entrevista completa pode ser conferida no instragam @programaboanoticianorádio e no facebook.com/programaboanoticianoradio.



...............................................................
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, produtor do "Boa Notícia no
Rádio 
e editor do blog "Boa Notícia Online"

..................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário