Pesquisa CNT mostra crescimento de insatisfação ao governo Bolsonaro |
A desaprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro em todas as regiões do país, de forma particular no Nordeste, cresce, em escala célere, conforme pesquisa encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes - CNT -, publicada na noite desta segunda-feira(26).
A soma da avaliação de ruim e péssima no mês de fevereiro pelos nordestinos era de 18,3%, agora saltou para 52,4%. Em todo o país, o desnorteado e caricato governo Bolsonaro é considerado ruim e péssimo por 39,5% dos brasileiros.
Essa preocupante realidade apontada pela mais nova pesquisa CNT traduz a incapacidade do governo Bolsonaro de apresentar solução para o principal problema hoje do pais: o desemprego, que leva angústia e desesperança para mais de 13 milhões de brasileiros.
A leitura atenta da pesquisa mostra também que politicamente o presidente Bolsonaro vai de mal a pior, devido a ausência do diálogo com o Congresso Nacional, e, principalmente, pela sua relação segregacionista com os governadores do Nordeste, reprovada agora nítida e fragorosamente pela grande maioria dos 35 milhões do nordestinos.
Por VANILDO SILVA
Jornalista, produtor do "Boa Notícia no Rádio"
na Lagar FM, e editor do "Boa Notícia Online"
.............................................................................
Sem comentários:
Enviar um comentário