Napoleão Maracajá denuncia que PSs são demitidos todo mês de janeiro |
Em entrevista concedida ao programa "Boa Notícia no Rádio", na Lagar FM, o diretor de Comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá denunciou a situação considerada humilhante em que se encontram os prestadores de serviços da Prefeitura de Campina Grande.
- Os cerca de oito mil prestadores de serviços da gestão do prefeito Romero Rodrigues são humilhados. Não têm data certa para receber os seus salários, não recebem 13º Salário; e todo mês de janeiro são demitidos, protestou Napoleão.
"Câmara deve solicitar prestação de contas do São João", sugere Napoleão |
O sindicalista, que já foi vereador e presidente do Sintab, lamentou o envolvimento de secretários do prefeito Romero Rodrigues nas denúncias apresentadas pela "Operação Famintos", que indicam fraudes de quase R$ 20 milhões em licitações no Programa da Merenda Escolar.
Napoleão Maracajá disse ser este o momento oportuno para a Câmara Municipal de Campina Grande, os vereadores, solicitar do prefeito a prestação de contas, com balancetes, do Maior São João do Mundo.
"O povo de Campina deve saber os valores que são investidos no evento e qual o destino desse dinheiro. Este ano, foram cerca de 50 grandes marcas que participaram como patrocinadoras do Maior São João do Mundo", observou.
...............................................................
Por: VANILDO SILVA, produtor do programa
BOA NOTÍCIA NO RÁDIO e editor do blog
BOA NOTÍCIA NO RÁDIO e editor do blog
BOA NOTÍCIA ONLINE
...............................................................
Sem comentários:
Enviar um comentário