quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Ex-vereador denuncia que prestadores de serviços da Prefeitura de Campina Grande são humilhados

Napoleão Maracajá denuncia que PSs são demitidos todo mês de janeiro

Em entrevista concedida ao programa "Boa Notícia no Rádio", na Lagar FM, o diretor de Comunicação do Sintab, Napoleão Maracajá denunciou a situação considerada humilhante em que se encontram os prestadores de serviços da Prefeitura de Campina Grande.

- Os cerca de oito mil prestadores de serviços da gestão do prefeito Romero Rodrigues são humilhados. Não têm data certa para receber os seus salários, não recebem 13º Salário; e todo mês de janeiro são demitidos, protestou Napoleão.
"Câmara deve  solicitar prestação de contas do São João", sugere Napoleão

O sindicalista, que já foi vereador e presidente do Sintab, lamentou o envolvimento de secretários do prefeito Romero Rodrigues nas denúncias apresentadas pela "Operação Famintos", que indicam fraudes  de quase R$ 20 milhões em licitações no Programa da Merenda Escolar.

Napoleão Maracajá disse ser este o momento oportuno para a Câmara Municipal  de Campina Grande, os vereadores, solicitar do prefeito   a prestação de contas, com balancetes, do Maior São João do Mundo. 

"O povo de Campina deve saber os valores que são investidos no evento e qual o destino desse dinheiro. Este ano, foram cerca de 50 grandes marcas que participaram como patrocinadoras do Maior São João do Mundo", observou.





...............................................................

Por: VANILDO SILVA, produtor do programa
 BOA NOTÍCIA NO RÁDIO 
e editor do blog
 BOA NOTÍCIA ONLINE

...............................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário