quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Empresário pré-candidato a prefeito admite que governo Bolsonaro será modelo do seu projeto de gestão pública para Campina Grande

"Bolinha" disse que o governo Bolsonaro sepultou a velha política
Após oficializar, nesta quarta-feira(07) a sua  pré-candidatura a prefeito de Campina Grande às eleições do próximo ano, o empresário Artur "Bolinha" Almeida, admitiu que o governo do presidente Jair Bolsonaro será modelo para a elaboração do seu projeto de gestão pública que será apresentado aos campinenses.

-  Bolsonaro está sepultando a velha política, quebrando paradigmas políticos tradicionais. O seu governo vai priorizar as Prefeituras, os municípios, local onde tudo acontece, justificou "Bolinha", informando que, em breve, formalizará sua filiação ao PSL.

Para um seleto público(jornalistas, empreendedores, lideranças sindicais e patronais) que compareceu ao auditório do Hotel Serrano, o empresário fez uma exposição de motivos que o levaram a decidir  colocar, pela terceira vez, o seu nome para a avaliação dos campinenses.
Artur lamentou que CG há 17 anos não recebe uma obra estruturante

-Não é uma decisão pessoal, mas coletiva que atende às expectativas  de grande número de amigos de todos os bairros e distritos de Campina", justificou.

Artur "Bolinha" lamentou, na oportunidade, o fato de  Campina Grande há 17 anos não ter recebido nenhuma   obra estruturante. "A última foi o canal de Bodocongó, em 2002", lembrou. 

Ele disse que pretende ser prefeito para devolver ao povo de Campina o direito de pensar grande, qualidade, pontuou,  que foi tirada dos campinenses pelo atual e últimos prefeitos. 
O empresário criticou a não priorização e revitalização da Feira Central 

"Bolinha" fez questão de ressaltar que os prefeitos Veneziano e Romero Rodrigues se preocuparam apenas com a construção de praças,  calçamento e a limpeza de ruas. "Isso é muito pequeno para uma cidade que sempre pensou grande e tem  um orçamento de R$ 1 bilhão", advertiu.

Para Artur Bolinha", que é presidente da CDL, o maior problema de Campina Grande hoje é a Feira Central, esquecida pelas duas últimas administrações municipais. "Se for revitalizada poderá ser transformada na maior solução dos problemas da cidade, com a geração de muitas oportunidades de trabalho e renda, fortalecendo a economia do município. Em todas as minhas campanhas (prefeito e deputado estadual) tenho provocado o debate sobre a necessidade  urgente da revitalização da nossa Feira Central", recordou.


.............................................................


Por: VANILDO SILVA

Jornalista.Produtor do programa

Boa Notícia no Rádio, da Lagar FM, 
e editor do blog Boa Notícia online"

.............................................................




Sem comentários:

Enviar um comentário