terça-feira, 6 de agosto de 2019

Artur "Bolinha" deve anunciar nesta quarta sua pré-candidatura a prefeito de Campina e filiação ao PSL do presidente Jair Bolsonaro

 "Bolinha" deve colocar seu nome na disputa  pela  Prefeitura de CG outra vez

Em coletiva à imprensa agendada para  esta quarta-feira(07), às 9h, no Hotel Serrano, o empresário e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur "Bolinha" Almeida, vai anunciar se participa  ou não das eleições municipais do próximo ano com candidatura  a prefeito .

Em caso afirmativo, "Bolinha", que se desfiliou do PPS no início do ano em curso, deve informar aos jornalistas o seu ingresso no PSL, legenda do presidente Jair Bolsonaro que tem na Paraíba como líder maior o deputado federal Julian Lemos.

Em entrevistas recentes, Artur Bolinha revelou a decepção e o descontentamento com a atividade política e que só tornaria pública sua decisão quanto ao seu futuro político depois de conversa com o deputado Julian Lemos, por quem fora convidado a ingressar no PSL.
O deputado Julian Lemos convidou "Bolinha" para ser candidato pelo PSL

O empresário foi candidato a prefeito de Campina Grande nas duas últimas eleições(2012/2016) pelo PTB e PPS, respectivamente. No pleito estadual, ano passado, colocou seu nome a deputação estadual, não obtendo êxito nas urnas.

A sua liderança empresarial tem se revestido de  força e projeção  por sua atuação destacada como presidente da CDL-Campina Grande, por duas gestões, da Federação das CDLs da Paraíba e como membro, atualmente, da Confederação Nacional dos Lojistas.




..............................................
Por: VANILDO SILVA
Jornalista e produtor do
"Boa  Notícia no Rádio" e editor
do Blog "Boa Notícia Online"

...............................................

Sem comentários:

Enviar um comentário