sábado, 14 de setembro de 2019

Diretores da UCES voltam a fazer apelo ao prefeito Romero Rodrigues para que evite demissão dos funcionários do "Zona Azul"


Pres. UCES  contra demissões no Zona Azul
A presidente da União Campinense de Equipes Sociais, a líder comunitária Maria do Socorro, e o diretor financeiro da entidade, João Batista, voltaram a externar preocupação quanto ao novo destino que terá o serviço "Zona Azul", que, de acordo com  nova licitação em  curso, deverá ser gerenciado por empresa privada.

Com  o repasse, pela Prefeitura, do Zona Azul para uma  empresa particular, serão demitidos de imediato 100 trabalhadores, a  grande maioria  pessoas com deficiência física e portadoras do vírus do  HIV, incorporadas a esse serviço devido a convênios firmados com a UCES e entidades filantrópicas da cidade, há 23 anos.

A  representante da UCES  lamentou a situação e voltou a  fazer  veemente apelo ao prefeito Romero Rodrigues no sentido de resolver esse impasse sem que ninguém venha a ser prejudicado.

"O prefeito nos garantiu que não haverá demissão de nenhum funcionário do Zona Azul, com a nova licitação. Teremos uma  outra audiência  com o Romero e o presidente da STTP, Félix Neto, no decorrer da  próxima semana  para resolvermos definitivamente essa situação". adiantou  Socorro.
Representantes da  UCES esperam decisão sensata de RR  para o  "Zona Azul"

-Espero que Romero abra as portas do seu governo para a UCES e a Prefeitura -  trabalharem de  mãos dadas  para o bem da cidade. Somos uma entidade eclética, apartidária. É importante  a integração do gestor  municipal  com as entidades  comunitárias o que será muito bom para  Campina, reclamou a  representante da UCES, referindo-se   ao distanciamento  crescente existente entre da atual gestão do prefeito Romero Rodrigues e o movimento comunitário

O Zona Azul, que organiza áreas de estacionamento em ruas do centro comercial,  criado há  mais de duas  décadas  pelo então prefeito Félix Araújo, tem  hoje  no  seu quadro funcional 110  operadores.

As informações foram repercutidas no programa "Boa Notícia no Rádio", deste sábado(14), da Lagar FM.

..............................................................................
Por: VANILDO SILVA
Jornalista/Produtor  do Boa Notícia no Rádio

e  editor do blog Boa Notícia Online
...............................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário