Bolinha: " é muito cedo para uma avaliação clara desse rompimento" |
O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, o empresário Artur "Bolinha", avaliou que o "racha" entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo terá desdobramento e interferência diretos nas eleições municipais do próximo ano na cidade.
"Ainda é muito cedo para se fazer avaliação do quadro.Terá um grande desdobramento e que poderá ter interferência nas eleições do ano vindouro. Não em relação a minha pessoa. A gente mantém uma postura de independência. Não somos atrelados a nenhum grupo político da Paraíba. Mas para aquelas pessoas que têm uma dependência política direta seguramente haverá desdobramento, avaliou "Bolinha".
Para uma avaliação clara do cenário é preciso aguardar e acompanhar os próximos passos dados pelos principais agentes s envolvidos nesse imblóglio, observou.
-Eu acho que muita coisa ainda virá tanto do ponto de vista político e também dessas operações policiais, isso também vai ser um norteador expressivo do que virá a acontecer na Paraíba", ponderou Artur.
Artur e Julian participam do Fórum Nacional do Comércio |
Paralelo a esse cenário de turbulência política vigente no estado, o empresário Artur Bolinha, presidente da CDL, segue formalizando contatos e apoios no sentido de fortalecer a sua pré-candidatura. É possível que ainda este ano ele anuncie qual o partido que vai disputar o pleito municipal.
Nos bastidores, comenta-se que Artur Bolinha avança nos contatos com o PSL do presidente Jair Bolsonaro. Nessa direção tem intensificado as conversas com o deputado federal Julian Lemos,presidente da Legenda na Paraíba.
____________________________________________
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, produtor e apresentador do BOA NOTÍCIA
NO RÁDIO e editor do blog BOA NOTICIA ONLINE.
____________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário