Hermano defende coligações; Terezinha, candidatura própria |
Neste domingo(22), cerca de cinco mil filiados ao Partido dos Trabalhadores em Campina Grande estarão votando na eleição para a escolha do novo presidente do Diretório Municipal. A sindicalista Terezinha Cavalcante e o professor Hermano Nepomuceno são os dois candidatos que estão na disputa.
Apoiada pelo atual presidente do Diretório do PT, professor Márcio Canielo, e pelo coletivo "Sem Medo de Ser Feliz", a candidatura de Terezinha defende que o partido tenha candidatura própria a prefeito de Campina nas eleições municipais do próximo ano.
- A candidatura própria do PT a prefeito garantirá o protagonismo do partido na cidade. É uma oportunidade também de dialogar com a sociedade e trabalhar na eleição dos nossos candidatos a vereador", justificou Terezinha;
Já a candidatura do professor Hermano Nepomuceno sugere que o PT de Campina formalize coligações com outras legendas que estejam no campo progressista.
A votação se concentrará na antiga Faculdade de Administração da UEPB, na Avenida Getúlio Vargas, no centro, das 8h às 17h.
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, produtor e apresentador do programa
BOA NOTÍCIA NO RÁDIO, da LAGAR FM, e
editor do blog BOA NOTÍCIA ONLINE
_________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário