terça-feira, 24 de setembro de 2019

35 anos depois, Associação de Moradores das Malvinas se filia a UCES em solenidade histórica e participativa


Mércio  Franckin: "Estamos  aqui para compor e somar


Trinta e cinco   anos  depois  da sua fundação,  a  Associação de Moradores das Malvinas  passa a integrar  a União Campinense de Equipes Sociais, entidade que  coordena o movimento comunitário de Campina Grande, há mais de 50 anos.

A histórica filiação aconteceu sábado último (21), em solenidade realizada na  sede da UCES,  e  que contou com as presenças de  presidentes  e demais diretores de SABs de todos os  bairros e  distritos  campinenses.

Lideranças comunitárias de todos os birros prestigiaram a solenidade

Para o presidente da Associação de Moradores das Malvinas, Mércio Franklin, além de histórico, o momento é compreendido  também  como importante para o avanço do exitoso trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria da  sua entidade na  busca de melhorias para os moradores das Malvinas.

- É preciso que a gente se una e dê as mãos em defesa das  melhorias das nossas comunidades” exortou o  presidente da  Associação de Moradores das Malvinas, acrescentando que a sua entidade “ chega à UCES para compor e somar”.

A presidente da UCES,  Maria do Socorro,  destacou, na oportunidade, a  importância da   Associação dos Moradores  das Malvinas, a partir de agora, no caminho e na luta  em  unidade com o movimento comunitário da cidade que resultará em  muitas conquistas para o bairro mais populoso de Campina.
 
Presidente da  UCES, Socorro, destacou  a filiação da AM
_____________________________________
Por VANILDO SILVA
Jornalista, produtor e apresentador do
BOA NOTÍCIA NO RÁDIO, na Lagar FM, e
editor do Blog BOA NOTÍCIA ONLINE
_____________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário