domingo, 22 de setembro de 2019

Artur Bolinha se torna oficialmente o pré-candidato a prefeito de Campina do presidente Bolsonaro



No PSL, Bolinha  passa a ser representante do Pres. Bolsonaro em CG
O empresário  e  presidente da  Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Almeida "Bolinha" se  filiou ao PSL e  se tornou oficialmente o pré-candidato  a prefeito de Campina Grande do presidente da República Jair Messias Bolsonaro.

Foi o próprio deputado federal  Julian  Lemos, presidente do PSL na Paraíba, quem  antecipou o anúncio do ingresso de Bolinha à  legenda de  Bolsonaro,  em entrevistas concedidas a diversos veículos de comunicação  de Campina, na última sexta-feira.

"Bolinha é  um vencedor! Um  empresário respeitado na cidade e não precisa de política para viver", elogiou Julian.

Artur Bolinha observou ter o PSL  uma identificação forte com a sua postulação a prefeitura de Campina cuja  meta prioritária é acabar com as práticas políticas ultrapassadas  adotadas pelos últimos prefeitos  que só beneficiaram grupos e os seus parentes.
Deputado Julian  antecipou o anúncio do ingresso de Bolinha ao PSL

Desde o instante em que formalizou a sua pretensão de ser pré-candidato a prefeito de Campina nas eleições do  próximo ano, Bolinha tem  reiterado de forma recorrente a sua admiração e confiança ao atual  governo federal.

-Acredito que o governo do Presidente Bolsonaro vai dar certo. Foi o único candidato a presidente que não enganou o eleitorado. Tudo que ele prometeu estar fazendo. Bolsonaro impõe uma nova prática de governar e fazer política, acabando com a  política velha", comentou.

Com a sua ascensão ao PSL, Artur Bolinha ratifica a sua habilidade política, inibindo que emissários do prefeito Romero  - deputado Moacir Rodrigues, secretário Bruno Cunha Lima e o  vereador Alexandre do Sindicato -, agregassem a  legenda  do Presidente da República ao  projeto político da  atual gestão municipal.

Em breve, o pré-prefeitável do PSL   vai estar definindo  conselho político que vai fundamentar a sua proposta de gestão para  Capina Grande, a partir de 2021.

Bolinha já disputou as  eleições municipais de  Campina Grande por duas vezes(2010 e 2014).  No último pleito,  disputou uma vaga de deputado estadual pelo PPS.





______________________________________
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, produtor e apresentador do
BOA NOTÍCA NO RÁDIO, na Lagar  FM,
e editor do blog BOA NOTÍCIA ONLINE
_____________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário