Vereador avalia como "fraca" a gestão municipal em CG |
O vereador Bruno Faustino(PSB), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, voltou a externar o seu posicionamento em seguir a orientação política do governador João Azevedo.
- Sou da base de apoio ao deputado-presidente da Assembleia Adriano Galdino. Dessa forma, o nosso posicionamento não poderia deixar de ser diferente. Se João Azevêdo e Adriano saírem do PSB; acompanharei eles, garantiu Bruno.
O líder da oposição no legislativo campinense comentou que o seu partido na cidade, PSB, ainda não agendou reunião para refletir sobre o "racha" entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual governador João Azevêdo, embora, acrescentou, "já tenho minha posição definida.
Quanto as eleições municipais em Campina do próximo ano, Bruno Faustino fez questão de ressaltar que defende o nome do senador Veneziano como candidato a prefeito pelas oposições. "É uma grande liderança política, respeitada e reconhecida em Campina e na Paraíba. É um nome que agrega".
Bruno Faustino diz que o senador Veneziano "é um nome que agrega" |
O vereador criticou a administração do prefeito Romero Rodrigues, classificando-a como "fraca, responsável por obras inacabadas e escândalos em muitos setores".
Bruno Faustino admitiu que será candidato à reeleição em 2020 e que a sua intenção é de "sequenciar o seu trabalho na Câmara Municipal em defesa das comunidades mais carentes de Campina".
As informações foram propagadas em entrevista concedida pelo vereador ao programa "Boa Notícia no Rádio", nesta terça-feira(17), na Rádio Lagar FM.
..........................................................................
Por: VANILDO SILVA
Jornalista/Produtor do "Boa Notícia no Rádio"
e editor do blog "Boa Notícia Online"
...........................................................................
Sem comentários:
Enviar um comentário