sexta-feira, 20 de setembro de 2019

João Azevêdo garante ajuda do estado e sugere a criação de"corrente do bem" para tirar o Hospital da FAP da crise

Governador  João Azevêdo ressalta que o estado é parceiro 

O  governador João  Azevêdo vai  anunciar  na próxima  semana qual o valor que o estado  vai destinar  como ajuda ao Hospital da FAP  de  Campina Grande, que está  passando por  preocupante crise financeira que poderá inviabilizar parte dos seus serviços.

A garantia foi  dada pelo próprio governador em visita que fez ao  HFAP no final da tarde da última quinta-feira(19), acompanhado do secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros,  senador Veneziano Vital, presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino,  e do deputado-lider do governo Ricardo Barbosa.
Direção  da FAP revela que  dívida passa dos R$  20 milhões 

O governador assegurou que a ajuda do estado ao Hospital da FAP será feita da mesma forma  como foi formalizada  com o Hospital Laureano de João Pessoa.

-Vamos ajudar  dentro dos limites do estado. O que nós queremos mostrar é  que o estado é parceiro. As pessoas também têm de entender que esse hospital(FAP) é importante para todos. A gente tem que fazer numa corrente do bem, uma parceria com a iniciativa privada e a população,  para tirar o Hospital da FAP  dessa situação, sugeriu João Azevêdo.
Senador Veneziano e o  presidente da AL acompanharam o governador

O Hospital da FAP  prioriza os seus serviços para o atendimento de pessoas portadoras de  câncer. Atualmente, a dívida da instituição ultrapassa os R$ 20  milhões.








......................................................................
Por: VANILDO SILVA
Jornalista,produtor e apresentador do
BOA NOTÍCIA NO RÁDIO, na Lagar FM,
e editor do blog BOA NOTÍCIA  ONLINE

.....................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário