O serviço de entrega em domicílio tem gerado muitos empregos em CG |
O empreendedorismo em Campina Grande desafiou e superou a crise provocada pela pandemia da Covi-19, durante os 10 meses do ano que se finda.
A confirmação é do gerente regional do Sebrae em Campina, João Alberto, que apresentou números positivos registrados no setor em todo o estado, e de forma peculiar em Campina Grande.
- Na Paraíba foram constituídos durante o ano que termina 29 mil novos empreendimentos; em Campina, 5 mil. O segmento de maior destaque foi o de serviços, como o importante serviço de delivery que cresceu mais de 80% na cidade, revelou João Alberto.
O gerente regional do Sebrae fez questão de destacar o espírito empreendedor do povo de Campina Grande que se revela com maior força antes as dificuldades.
"Mais uma vez Campina demonstra a força da sua vocação empreendedora", ressaltou.
João Alberto adiantou que para o próximo ano, o grande desafio dos empreendedores de Campina Grande será "transformar o comércio tradicional em digital". Para isso, garantiu, o Sebrae vai estar disponibilizando os seus seus serviços de orientação e consultoria.
Dados levantadas pelo Sebrae indicam o crescimento acelerado em Campina do setor de restaurantes, sacoleiros e de serviços de entregas em domicílio, que operacionalizam digitalmente.
As informações passadas pelo gerente do Sebrae, repercutiram em entrevista concedida na manhã desta segunda-feira(21) no "JORNAL DA CARIRI FM".
Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB
Sem comentários:
Enviar um comentário