Achando-se o "cara", RR ignora valor do vice-prefeito |
- Em nenhuma cidade do mundo, eu nunca soube que alguém ligou para uma rádio para reclamar do vice-prefeito.
Essa foi a declaração do ainda prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSD), na manhã desta terça-feira(15), em entrevista à Rádio Arapuan FM, ao responder indagação sobre a não participação do vice prefeito Lucas Ribeiro ou algum indicado do PP na comissão de transição, formada pelo prefeito eleito Bruno Cunha Lima.
Sem subterfúgios e com inflexão arrogante, Romero deixou claro que as relações com o PP de Enivaldo Ribeiro, o seu ainda vice-prefeito, estão estremecidas e que a figura do vice-prefeito não passa de um mero colaborador em qualquer gestão pública.
- Vamos dar as mãos minha gente! Ajudar a Bruno governar, a partir de janeiro! exclamou em tom de "carão" Romero, ao chamar a atenção do grupo da senadora Daniella Ribeiro.
Nos bastidores, rumores garantem que o rompimento dos "Ribeiros" com o grupo do atual prefeito está com os dias contados. Na segunda-feira(14), na imprensa de Campina, Enivaldo criticou abertamente a forma como foi escolhida a comissão de transição e repudiou a discriminação contra o Progressistas.
Por: VANILDO SILVA
Jornalista, analista político e editor do BOA NOTÍCIA PB
Sem comentários:
Enviar um comentário