sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PRESIDENTE da Câmara de Campina culpa a imprensa pelo fracasso da sua gestão

IVONETE LUDGÉRIO tenta justificar que "contrariou interesses não republicanos"


A imprensa de Campina Grande – leia-se os jornalistas que cobrem os trabalhos da Câmara Municipal -  é acusada injusta e gravemente pela vereadora-presidente Ivonete Ludgério(PSDB) de barganhar  verbas do legislativo de forma escusa, ilegal.

- A culpa é de jornalista que quis receber dinheiro aqui da Câmara e o Tribunal de Contas fez umas normativas e eu tive que obedecer. Alguns(jornalistas) vieram oferecer parentes para colocar na folha para eles receberem indiferentemente e isso eu não aceitei. Por isso sou odiada pela imprensa de Campina, revelou Ivonete.

O desabafo da esposa do deputado estadual  Manoel Ludgério(PSD), que escolheu a imprensa como “boi de piranha” na tentativa vã de justificar o seu insucesso na busca do terceiro mandato à frente do  comando da CMCG, foi registrado na sessão da última quinta-feira 17.

Noutro momento da sua polêmica exposição Ivonete acunhou: “ Eu acho é bom todo dia eu ser assunto da imprensa de Campina. Eu acho ótimo! Significa que contrariei interesses escusos; contrariei coisas que não eram republicanas”.

Ivonete, com esse argumento, considerado inconsistente e inconsequente, recheado de ódio, anunciou a sua saída da disputa pela presidência da Casa de Félix Araújo.

O desgaste da Câmara de Campina e o fracasso da gestão da presidente Ivonete são notórios e motivo de críticas em toda cidade, nos bairros e distritos. 

Em entrevista a uma emissora de rádio, na semana passada, a vereadora eleita Jô Oliveira(PC do B), confirmou essas realidades em sucinta frase: "A IMAGEM DA CÂMARA DE CAMPINA É MUITO RUIM!".

O inadequado e reprovável discurso da ainda presidente da Casa de Félix Araújo, colocando sob questionamento a lisura do trabalho dos jornalistas que cobrem o cotidiano daquele poder, é digno de urgente nota de repúdio  da ASSOCIAÇÃO CAMPINENSE DE IMPRENSA, ASSOCIAÇÃO PARAIBANA DE IMPRENSA E SINDICATO DOS JORNALISTAS DA PARAÍBA.

 

Por:  Vanildo Silva
Jornalista,  editor do BOA NOTÍCIA PB

Sem comentários:

Enviar um comentário