sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

"A imagem da Câmara de Campina é muito ruim", lamenta vereadora comunista

 

Jô Oliveira: "As pessoas não se sentem atraídas"

A vereadora eleita pelo PC do B em Campina Grande, Jô Oliveira, revelou que as pessoas têm um conceito negativo da Câmara Municipal.

- A imagem que as pessoas têm da Câmara de Campina é muito ruim. Elas não se sentem atraídas para participar das sessões, por falta do debate sobre temas do interesse da população", lamentou.

Jô adiantou que fará oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima(PSB), mas deixou claro que estará aberta ao diálogo. "Não farei oposição por oposição", justificou.

Ela disse ter a consciência da responsabilidade de ser a primeira mulher negra eleita para a Câmara de Campina e que esses espaços deverão ser ampliados nas próximas legislaturas. Quanto a questão pontual de racismo que ocorreu em um dos restaurantes da cidade, Jô disse que " essa realidade negativa acontece todos os dias".

No que se refere as eleições para a nova Mesa Diretora da Câmara, a vereadora comunista adiantou que está conversando com as duas candidaturas majoritárias, Ivonete Ludgério e Eva Gouveia.

As declarações da vereadora eleita Jô Oliveira repercutiram no inicio da tarde desta sexta-feira em entrevista concedida ao "Jornal 1050"da Rádio Caturité FM.


Por: Vanildo Silva
*Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB

Sem comentários:

Enviar um comentário