quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Com a intenção de politizar, Romero questiona na justiça decreto que proíbe aglomeração

Romero busca apenas ocupar espaço na mídia


Com o intuito claro de  apenas politizar e ocupar espaços na mídia, o ainda prefeito Romero Rodrigues(PSD) recorreu à justiça  para suspender a vigência em Campina Grande do decreto do governador João Azevêdo(Cidadania) que restringe o horário de atendimento presencial nos bares, restaurantes e praças de alimentação, nos dias 24,25, 30,31 e primeiro de janeiro, até às 15h.

O decreto do governador tem por finalidade evitar aglomeração nesses dias festivos e inibir o alastramento do contágio da Covid-19 que vem  registrando crescimento acelerado em todo o país.

Enquanto Romero tenta justificar que os casos de coronavírus em Campina vêm sendo reduzidos, os boletins da Secretaria do Estado da Saúde confirmam exatamente o contrário. 

As autoridades sanitárias e de saúde no estado recomendam, nesse instante da pandemia, considerado delicado,  que sejam evitadas aglomerações em qualquer ambiente fechado ou aberto.

Nem ainda finalizou a sua gestão, Romero já se lançou, de forma atemporal, sua pré-candidatura a governador para as eleições de 2022.


Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do BOA NOTÍCIA PB


 

Sem comentários:

Enviar um comentário