Coelho confirma o aumento de casos junto aos comerciários de CG |
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Campina Grande, José do Nascimento Coelho, vai formalizar apelo à Prefeitura de Campina Grade para a implantação urgente de lockdown no município.
- O número de casos de infectados pelo coronavírus tem sido crescente nos últimos dias em Campina, principalmente junto aos trabalhadores do comércio onde temos muitos casos confirmados", justificou o sindicalista
No release que o Sindicato dos comerciários postou nas redes sociais e distribuiu junto à imprensa, é advertido que “caso os gestores de todas as esferas não adotem as medidas recomendadas pelo Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho e outros órgãos de vigilância sanitária, a covid-19 tende a fazer muitas mortes na nossa cidade”.
Para Coelho a elevação dos casos da covid-19 e consequentemente das mortes no município são o reflexo do afrouxamento do isolamento social, mais especificamente no mês de abril, quando houve pressão dos empresários para a abertura do comércio.
“É necessário, mais do que nunca, que os gestores adotem medidas mais duras, a exemplo do lockdown. para conter o avanço da doença e diminuir o número de mortes”, pondera o representante dos comerciários de Campina.
_____________________________________________
Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria e produção do jornalista Vanildo Silva
______________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário