quarta-feira, 18 de novembro de 2020

VANILDO JÚNIOR agradece e diz que os 277 votos recebidos têm significado especial

 

VANILDO JÚNIOR diz que segue em defesa da BOA POLÍTICA

"Agradeço primeiro a Jesus pela graça de ter me mantido firme e coerente, durante todo período eleitoral, e a todos e todas que me confiaram o seu voto e também aos que não confiaram, mas se permitiram ouvir as minhas propostas e ideias de que é possível se realizar a boa política".

O agradecimento é do candidato a vereador VANILDO JÚNIO(PTB) que concorreu a uma vaga à Câmara Municipal de Campina Grande, nas eleições do último domingo(15). Ele ressaltou a ajuda recebida dos seus apoiadores e de forma particular da candidata a prefeita ANA CLÁUDIA(Podemos) e do senador VENENIZANO VITAL DO RÊGO.

- Foi uma campanha linda, onde ao lado de ANA e VENEZIANO percorri mais de 30 bairros, levando a mensagem para quase mil famílias de que Campina Grande precisa retomar o seu crescimento econômico.  Parabenizo os eleitos, prefeito, vice e os vereadores. Colocarei todos em minhas orações, rogando  que cumpram tudo o que prometeram, ponderou.

VANILDO JÚNIOR garantiu, por sua vez, que seguirá construindo o seu projeto político, servindo ainda mais aos que necessitam e participando do bom debate junto aos segmentos organizados de Campina. "A política tem por meta maior fazer o bem à coletividade e a minha missão é  exatamente essa de ajudar a melhorar a vida das famílias, das pessoas. Nessa eleição, apenas semeei a semente da boa política cujos frutos irei colhê-los em breve", ponderou.

Publicitário e coaching, VANILDO JÚNIOR, que obteve 277 votos, disse que cada sufrágio recebido tem um significado todo especial na sua incipiente trajetória política em defesa de uma vida digna e justa para a grande maioria dos cidadãos campinenses que vivem a exclusão e que revelam-se decepcionados com a classe política. 

- Foram 277 votos que recebi nas urnas de todos que acreditaram que é necessário e possível se fazer a boa política, ponderou VANILDO JÚNIOR.



 ***Ascom com redação Boa Notícia PB

Sem comentários:

Enviar um comentário