quarta-feira, 25 de novembro de 2020

ELEIÇÃO NA CMCG: Vereadores de oposição votam na candidatura que se posicionar contra a reeleição

 

Fátima, Anderson, Valéria, Olímpio, Hilmar e Jô decidiram votar unidos

Os seis vereadores de oposição eleitos em Campina Grande no pleito do último dia 15, decidiram que irão votar unidos e em bloco  em uma mesma candidatura à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande.

A informação foi passada pelo vereador ANDERSON ALMEIDA PILA (Podemos), adiantando que a reunião que oficializou esse posicionamento aconteceu  terça-feira(24).

- Ainda não decidimos se vamos votar em candidatura A, B ou C, mas ficou acertado que votaremos juntos em uma mesma candidatura, ressaltou.

ANDERSON ALMEIRA revelou também que ficou definido que  um dos critérios que  irá validar o vota da  oposição é  que "candidata ou candidato que seja contrário a reeleição para o presidência da Câmara".

A bancada de oposição eleita para a próxima legislatura é integrada por: DONA FÁTIMA(Podemos), ANDERSON ALMEIDA(Podemos), JÔ OLIVEIRA(PC do B), HILMAR FALCÃO(DC), OLÍMPIO OLIVEIRA(MDB) e VALÉRIA ARAGÃO(PTB).

Neste momento três vereadores da bancada de situação, todos do PSD, colocaram seus nomes na disputa pelo comando da Câmara de Campina: IVONETE LUDGÉRIO(atual presidente), EVA GOUVEIA E ALEXANDRE DO SINDICATO.

As eleições serão realizadas no dia primeiro de janeiro. O próximo presidente ou presidenta da CMCG vai administrar um duodécimo anual que ultrapassa  R$ 20 milhões.

As informações repercutiram na manhã desta quarta-feira(25) no Jornal da Rádio Arapuan FM em Campina Grande, produzidos e apresentados pelos jornalistas VALDEREDO BORBA E GEOVANE SANTOS.



Por: VANILDO SILVA
*Jornalista e editor do BOA BLOG NOTÍCIA PB


Sem comentários:

Enviar um comentário