Bruno descarta também a reativação do Integração |
O prefeito eleito de Campina Grande nas eleições de domingo(15), Bruno Cunha Lima(PSD), confirmou, em entrevista à Rádio CBN na manhã desta quinta-feira|(19), compromisso com os empresários dos transportes de passageiros coletivos ao descartar literalmente a implantação do VLT na cidade.
- O VLT não é um investimento barato e vai causar a falência do sistema de transporte coletivo. Vou fortalecer o transporte público da cidade", ressaltou.
Bruno Cunha Lima também não assumiu compromisso também de reativar o sistema de Integração físico, mas adiantou que vai sugerir a implantação da "integração mista".
Quanto a reforma administrativa que vai realizar a partir do dia primeiro em janeiro, Bruno garantiu que não vai perseguir quem estiver trabalhando, porém, previu que "2021 será um anos fiscal difícil".
HoJe a Prefeitura de Campina Grande mantém quase 20 mil funcionários entre efetivos, cargos comissionados e prestadores de serviço. Conforme dados do Sagres-TCE, cerca de 5 mil PSs foram contratados nos primeiros seis meses deste ano.
Por VANILDO SILVA
*Jornalista, editor do Bolg Boa Notícia PB
Sem comentários:
Enviar um comentário