quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Ex-presidente do PT de Campina diz que Bolsonaro representa a tortura


SOCORRO RAMALHO: HADDAD representa um projeto democrático

Em entrevista exclusiva ao blog Boa Notícia, A professora Socorro Ramalho,que foi presidente do Diretório Municipal do PT em Campina Grande e que atualmente integra o Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, disse nesta quinta-feira(25) que a candidatura de Bolsonaro representa a tortura.

- O povo Brasileiro vai dizer não a Bolsonaro, neste domingo,28, porque ele representa o autoritarismo, a intolerância; vai votar em Haddad por ser um democrata, comprometido com as causas dos trabalhadores, frisou.

Socorro Ramalho, que tem atuação e militância político-sindical no PT, consolidada em Campina Grande,  acrescentou que o governo de Haddad vai dar prosseguimento aos grandes projetos que Dilma foi impedida de realizar: a ampliação dos planos sociais, a melhoria do salário mínimo, ampliação do Bolsa Família, do  acesso ainda maior do estudante pobre à universidade e, sobretudo, às políticas públicas de geração de emprego e renda, dando dignidade e cidadania aos mais necessitados e aos milhões de desempregados.

" O que está em jogo nas eleições de domingo não é um projeto do PT, mas um programa democrático que contempla todos os setores indiscriminadamente da sociedade brasileira", pontuou.

A diretora do PT no estado, por sua vez, fez convocação ao povo da Paraíba para participar de ato público nesta sexta-feira(26) em João Pessoa ao lado de Haddad e de todas as lideranças políticas paraibanas que defendem a democracia.

Por:  VANILDO SILVA
Jornalista, com experiência em assessoria de imprensa, marketing, consultoria política e mídias sociais.

#Todos os textos, fotografias e vídeos publicados neste blog, simultamentamente estão sendo postados no instagram @blogboanoticia
#SIGAMNOS

Sem comentários:

Enviar um comentário