Cássio, Maranhão e Luciano vão votar 13 ou 17? |
Os senadores Cássio Cunha Lima e José Maranhão, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, principais lideranças da oposição na Paraíba, não participaram das eleições para presidente neste segundo turno.
Além de se ausentarem desse momento importante e histórico da vida política do país, Cássio, Maranhão e Luciano não revelaram, pelo menos publicamente, qual o(s) motivo(s) da omissão e em quem irão votar para presidente, neste domingo, 28 de outubro.
Parte dos aliados Cunha Lima em Campina Grande, sob a arranhada liderança do prefeito Romero Rodrigues, estão à cata de votos para Bolsonaro. Os seguidores do maranhismo e dos gêmeos de João Pessoa(Cartaxo e Lucélio) estão livres para votar, conforme as suas consciências e conveniências.
A expectativa da imprensa e igualmente dos paraibanos de todas as regiões, é saber para quem vão os votos desses "caciques" da frágil e dividida oposição da Paraíba. Ainda há tempo para revelarem, ou saírem da reprovável posição "murista".
Os grupos liderados por Maranhão, Cássio e Luciano foram fragorosamente derrotados nas urnas do primeiro turno pelo governador Ricardo Coutinho que elegeu o seu sucessor João Azevedo e Veneziano Vital como o senador mais votado.
Jornalista, com experiência em assessoria de imprensa, marketing, consultoria política e mídias sociais
SIGAM-NOS NO INSTAGRAM @blogboanoticia
Sem comentários:
Enviar um comentário