quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Coordenador da Campanha de Bolsonaro despreza e ironiza a importância do voto dos paraibanos

JULIAN LEMOS diminui valor do voto do paraibano, do nordestino

-A ajuda que Haddad terá na Paraíba me faz lembrar o açude de Boqueirão que ficou com volume morto, debochou o deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos(PSL),  ao comentar, em recente entrevista, acerca da vitória do candidato do PT no segundo turno na Paraíba e nos demais estados do Nordeste.

A ironia do "fiel defensor" da candidatura de Bolsonaro na Paraíba foi além, diminuindo, com a mesma régua, o povo nordestino com a afirmação discriminatória: "o Haddad ainda vai para esses ambientes onde  ele ainda pode respirar um pouquinho, nesse volume de morte".

No primeiro turno das eleições, 7 de outubro, Fernando Haddad deu uma "pisa" em Bolsonaro na Paraíba. Das  223 cidades, o candidato do PT venceu em 217; enquanto que a candidatura do PSL ganhou em apenas 5 municípios.

Pelos números das  últimas  pesquisas para consumo interno, realizadas pelo  grupo político que coordena a campanha de Haddad na Paraíba "é quase certa a vitória da candidatura petista em todas as cidades paraibanas no próximo domingo, 28, "devido nítido ao crescimento da diferença nas 223 cidades do estado, pró-Addad", justificou.

*Da redação com informações do Paraibaonline


Por: VANILDO SILVA
Jornalista, com experiência em assessoria de imprensa, marketing, consultoria política e  mídias sociais.

SIGAM-NOS  NO INSTAGRAM: @blogboanotícia




Sem comentários:

Enviar um comentário