sábado, 27 de outubro de 2018

EM ATO EM CAMPINA PRÓ-ADDAD, GOVERNADOR REPUDIA SILÊNCIO IMPOSTO A BISPOS E PADRES E INVASÕES ÀS UNIVERSIDADES

RICARDO E JOÃO lideraram caminhada em CG pró-Haddad

Ao participar em Campina Grande na manhã deste sábado, 27, da  caminhada PELA DEMOCRACIA E PRÓ-CANDIDATURA DE HADDAD, o governador Ricardo Coutinho repudiou a Justiça Eleitoral por impor  silêncio a bispos e padres que foram impedidos de se manifestar pela candidatura petista, em suas igrejas.

Ricardo criticou também as invasões por parte de fiscais da Justiça Eleitoral às universidades em todo o país, de forma particular na UEPB, censurando o debate acerca das candidaturas a presidente, principalmente  que se falasse sobre  Haddad.

O governador observou que essas são posturas antidemocráticas e ditatoriais que devem ser reprovadas por todo o povo brasileiro. "Somos um país democrático", lembrou.

Quanto a possibilidade da vitória de Haddad, o governador disse está confiante e que o povo da Paraíba e do restante do Brasil sabe que "Haddad é o melhor para o país avançar nas conquistas sociais e nas realizações de política públicas voltadas para a educação, emprego e segurança pública.

A caminhada pró-Haddad em Campina Grande, que saiu da Praça Antônio Pessoa, seguindo pelas principais ruas do centro, culminando com ato na Praça da Bandeira, reuniu mais de 5 mil campinenses.

Além de Ricardo e João Azevedo, prestigiaram a manifestação Pró-Haddad, a vice-governadora Lígia FelIciano, o senador eleito Veneziano, deputado federal Damião Feliciano, o vereador  Anderson Maia(PSB), lideranças estudantis, comunitárias, sindicais e religiosas.




Por: VANILDO SILVA
Jornalista, com experiência em assessoria de imprensa, marketing, consultoria politica e mídias sociais.

SIGAM-NOS NO INSTAGRAM @blogboanoticia



Sem comentários:

Enviar um comentário