quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Polícia Federal "madrugou" nesta quarta em Campina em mais uma fase da "OPERAÇÃO FAMINTOS"

 Polícia Federal  cumpre mandado de busca e apreensão

A Polícia Federal "madrugou " em Campina Grande nesta quarta-feira(02), agora na 4ª fase da "Operação Famintos", que investiga fraudes de milhões no dinheiro da merenda escolar da Prefeitura, desde 2013, na gestão do Prefeito Romero Rodrigues.  
Outros municípios no entorno de Campina serão também "visitados" pela Polícia Federal, ainda hoje, dentro do mesmo foco da "Operação Famintos".
Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Campina Grande. A ação tem por alvo a apuração do envolvimento de empresários e servidores do município. É possível que essa fase tenha sido desencadeada após o depoimento, ontem na PF, da servidora da secretaria de Educação do município,  Socorro Menezes, prima do prefeito Romero.
A primeira fase da operação aconteceu em julho de 2019. Até agora 16 empresários já foram condenados por envolvimento no suposto esquema de fraudes na merenda escolar.
No decorrer do dia informações mais fundamentadase com detalhes  sobre a 4ª fase da "Famintos" estarão sendo repassadas à imprensa pela PF.

*** Com Jornal da Paraíba e Blog de Márcio Rangel

Sem comentários:

Enviar um comentário