quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Campina terá quatro candidaturas a prefeito: três de oposição; uma, de situação


Conforme esse blog anunciou semana passada, o PSB em Campina Grande não terá candidato a prefeito nessas eleições. Ontem, o professor Fábio Maia, anunciou a desistência , devendo confirmar apoio da legenda socialista a uma candidatura de oposição.

Nesse sentido, outras informações exclusivas que chegaram ao blog garantem que a pré-candidatura do MDB será "diluída", antes mesmo da convenção já anunciada. É que, justificaram, a maioria dos pré-candidatos a vereador do partido do senador José Maranhão na cidade "estão decididos em apoiar e votar em ANA CLÁUDIA, do Podemos.

Em se confirmando esse cenário, Campina terá quatro candidatos a prefeito disputando 274 mil votos. São eles:  ANA CLÁUDIA(Podemos), ARTUR BOLINHA(PSL), BRUNO CUNHA LIMA(PSD) e INÁCIO FALCÃO(PC do B) .

Ana, Bolinha e Inácio serão candidaturas de posição ao atual modelo de gestão da Prefeitura; Bruno, defende o continuísmo da administração do prefeito Romero. A transparência e a aplicação correta dos recurso públicos irão predominar o debate dos prefeitáveis que disputarão o novo comando do "Palácio do Bispo".



****BOA NOTÍCIA PB e  BOA NOTÍCIA NOR ÁDIO
        Editoria do jornalista Vanildo Silva





Sem comentários:

Enviar um comentário