DENISE destacou a importância da PMC retomar parcerias com o Governo do Estado |
A candidatura a Prefeitura de Cajazeiras pela oposição de Denise Albuquerque(Cidadania) foi homologada em animada convenção realizada quarta-feira(16) no Ginásio da Escola Estadual Crispim Coelho e reuniu uma multidão de amigos, simpatizantes e correligionários.
Em seu pronunciamento Denise ressaltou que "Cajazeiras terá novamente na Prefeitura uma mulher guerreira, experiente, simples e determinada". Ela denunciou a situação de total abandono em que se encontra a cidade e garantiu que vai resgatar o desenvolvimento e a autoestima de Cajazeiras".
O ex-prefeito Carlos Antônio, esposo da candidata Denise, em seu discurso também garantiu que "Cajazeiras voltará a crescer e ser uma cidade projetada e respeitada em toda Paraíba, com Denise na Prefeitura".
O deputado estadual Júnior Araújo(Avante) destacou as qualidades de Denise e disse que vai ajudar a futura prefeita a devolver à cidade o seu crescimento econômico e uma vida de qualidade para os seus filhos.
Denise que já foi prefeita de Cajazeiras no período de 2012-2016 e tem agora como seu vice o líder-rural "Chico do Comprenssor", ressaltou ainda que na Prefeitura, a partir de janeiro, vai retomar as parcerias com o governos do estado e federal para a realização de obras estruturantes que gerem mais oportunidades de emprego e renda.
Uma gestão humanizada e voltada para o cuidado com os mais necessitados será o norte central da gestão de Denise que terá o apoio do governador João Azevêdo. A sua coligação conta com o apoio de dez partidos: Cidadania, PTB, PMN, Podemos, Patriotas, Avante, Republicanos, PL, DEM e PSL.
O candidato da situação é o atual prefeito José Aldemir(PP) que é acusado de se envolver em vários escândalos e de ter relegado ao descaso e abandono dezenas de obras realizadas pela gestão da prefeita Denise.
***Boa Notícia PB e Boa Notícia no Rádio
Editoria do jornalista Vanildo Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário