terça-feira, 17 de março de 2020

Senador Veneziano lamenta omissão do prefeito de CG diante das graves denúncias da venda ilegal de casas do "Aluízio Campos"

"Romero praticou estelionato eleitoral em 2016"
O senador Veneziano Vital do Rêgo(PSB) voltou a lamentar a omissão do prefeito Romero Rodrigues(PSD) frente às muitas denúncias da venda de casas. neste momento, no Conjunto Aluízio Campos, por  funcionários "graduados" da Prefeitura de Campina Grande.

- Diante desse fato grave  podemos constatar que esse é o governo das quadrilhas. Tem quadrilhas instaladas em  quase todas as secretarias. Na Educação, na Saúde e agora na Secretaria que cuida das casas do Aluízio Campos", criticou o senador.

Veneziano afirmou que defende a abertura de inquérito para investigar essas preocupantes  denúncias de comercialização ilegal de casas, por servidores da PMCG,  do Conjunto Aluízio Campos, que foi construído com dinheiro do governo federal e inaugurado recentemente.

"O Ministério Público e a Polícia Federal devem investigar essas sérias denúncias", ressaltou o senador Veneziano, recordando que nas eleições de 2016 "o prefeito Romero Rodrigues praticou estelionato eleitoral, ao permitir intencionalmente que a Prefeitura fizesse o cadastro de 30 mil campinenses para a distribuição de apenas quatro mil casas."

A entrevista foi repercutida, segunda-feira(16) no "RC Notícias" da Rádio Caturité FM-104, apresentado pelos jornalistas Renato Araújo, Joaozito Silva e Josusmar Barbosa.




________________________________
Por: Vanildo Silva
Jornalista, editor do blog Boa
Notícia, produtor do Boa Notícia
no Rádio, especializado em Marketing
Político e Mídias Digitais
__________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário